Nosso Hospital

Localizado nos arredores da Avenida Paulista, uma das regiões mais nobres de São Paulo, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz conta com 350 leitos, incluindo internação e UTI, e 22 salas cirúrgicas, distribuídos em mais de 96 mil metros quadrados de área construída. Fazem parte da Unidade Paulista a Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) e a Escola Técnica de Educação em Saúde (ETES).

A moderna estrutura e o alto padrão de qualidade no atendimento assistencial estão presentes na Unidade Paulista e também na Unidade Campo Belo, que se destaca pelo Check-up personalizado, bem como consultas médicas com clínicos e especialistas, e na mais nova unidade: Unidade Referenciada Oswaldo Cruz – Vergueiro.

No pilar da Sustentabilidade Social, a Instituição conta com uma unidade na Mooca, voltada para acolher projetos resultantes da parceria com o governo, através do Proadi-SUS e da Prefeitura Municipal de São Paulo. Ainda nesse âmbito, o Hospital administra o Complexo Hospitalar dos Estivadores, de Santos, que faz parte do Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, criado em 2014.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store