Trabalhe Conosco

Servimos à vida de todas as pessoas, valorizando as especificidades de cada uma delas

Promover um ambiente mais diverso e inclusivo é um dos objetivos da jornada de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, instituição hospitalar de grande porte e referência em alta complexidade.

Nosso time trabalha impulsionando relações que inspirem confiança mútua entre médicos, profissionais da saúde, pacientes e todo ecossistema envolvido. Temos vocação para cuidar e servir à vida. E quando fazemos isso num ambiente de respeito às diferenças, buscando equidade, vamos mais além. E para cuidar e servir dos(as) nossos(as) pacientes e familiares, começamos cuidando bem de quem cuida.

Fazemos isso com equilíbrio, acolhendo a identidade de cada pessoa e contribuindo para que os nossos colaboradores e nossa rede tenham plenas condições e respeito de desempenhar suas atribuições na cadeia da saúde.

Para reafirmar o nosso posicionamento de abertura das nossas relações, sempre trabalhando de forma ética, seguimos firmes no compromisso com a transparência com os diferentes públicos com que nos relacionamos. Por isso, convidamos a todos a conferirem o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens, publicado em cumprimento da Lei da Igualdade Salarial (Lei Nº 14.611/2023), instituída em julho de 2023, com o objetivo de corrigir desigualdades de gêneros e assegurar que os critérios de remuneração entre homens e mulheres sejam iguais.

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

Unidade Paulista

Hospital Vergueiro

Faça parte da nossa equipe

Enviar currículo

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store