Manual do Paciente

Cliente Premium

CLIENTE PREMIUM

O hospital possui unidades com estrutura física diferenciada que oferecem serviços exclusivos dirigidos ao Paciente Premium e a seus familiares, baseados nos conceitos de hotelaria hospitalar de luxo. O objetivo é oferecer uma equipe altamente qualificada de concierges que identifique as necessidades e os interesses do paciente.

Confira a seguir os serviços disponíveis:

Serviço de Concierge

Serviço de Concierge;

Pré-internação e Check-in Personalizados

Pré-internação e check-in personalizados;

Acesso à Netflix e à AppleTV, que Oferecem Filmes, Músicas e Conteúdos

Acesso à Netflix e à AppleTV, que oferecem filmes, músicas e conteúdos de mídia na internet;

Cesta de Boas Vindas

Cesta de boas vindas;

Kit de Amenities

Kit de amenities;

Máquina Nespresso na Suíte

Máquina Nespresso na suíte;

Água Gourmet no Momento da Internação

Água gourmet no momento da internação;

Refeições para o Paciente

Refeições para o paciente e um acompanhante elaboradas pela equipe de gastronomia do hospital, com uma culinária sofisticada e de qualidade. O menu possui opções para os mais refinados gostos, com desjejum, lanche e ceia;

Kit de Lembrança para a Alta Hospitalar

Kit de lembrança para a alta hospitalar;

Fluxo de Entrada e Saída Diferenciados

Fluxo de entrada e saída diferenciados;

Cortesia uma Vaga de Estacionamento por Dia

Cortesia uma vaga de estacionamento por dia;

Máscara para Dormir, Chinelo e Roupão

Máscara para dormir, chinelo e roupão.

Para mais informações, entre em contato com
os Concierges Premium, por meio do ramal 0284

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

AGENDE POR MENSAGEM:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store