Lançamento do livro “Escolhas”

Obra de Vera Cristina Weissheimer, Capelã do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, propõe observação sobre as decisões e opções da vida moderna.

No próximo dia 15 de junho, às 19h, a Capelã do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Vera Cristina Weissheimer, lança o livro “Escolhas”. O evento contará com apresentação da obra, ministrada pela autora, que estará disponível para autógrafos.

Por meio do estímulo à realização dos sonhos e celebração da vida, Vera faz uma reflexão sobre as escolhas humanas. “Como necessidade humana, buscamos pela certeza. Ela traz a ilusão da previsibilidade da vida, proporciona segurança e conforto, mas pode ser fatal se, ao invés de proteção, no medo de perdê-la, oferecer omissão frente aos fatos novos da vida”, comenta Vera.

Vera Weissheimer é Teóloga luterana formada pela Escola Superior de Teologia (IECLB), em São Leopoldo (RS), com mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), em São Bernardo do Campo (SP), e aprimoramento no Süddeutsches Institut für Logotherapie, em Munique, e na Kirchliche Hochschule Bethel, em Bielefeld, ambos na Alemanha. Atualmente é Capelã do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde integra as Comissões de Bioética e Cuidados Paliativos, e o Comitê de Ética em Pesquisa da Instituição.

Serviço
Lançamento do livro “Escolhas”
Data e horário: 15 de junho, às 19h.
Local: Anfiteatro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, 14º andar – Bloco B.
Endereço: Rua Treze de Maio, 1.815 – Paraíso – São Paulo.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store