III Simpósio Internacional de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

São Paulo, 23 de julho de 2018 – Entre os dias 27 e 28 de julho, o Instituto de Educação e Ciências em Saúde (IECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza a 3ª edição do Simpósio Internacional de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. O evento é voltado para cirurgiões e especialistas dessa área médica e tem como missão promover a educação continuada, reunindo especialistas de referência internacional e nacional.

O Simpósio, que tem como presidente o Dr. Luciano Del Santo, Chefe de Equipe do Centro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, irá abordar a rotina e papel atual do cirurgião bucomaxilofacial, além dos principais avanços e novidades da área.

Entre os palestrantes estão o Dr. Paul Maurette O’Brien, Presidente da Sociedade Venezuelana de Cirurgia Bucomaxilofacial; Dr. Alessandro Silva, doutor em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial pela USP; Dr. Cássio Sverzut, professor da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto; Dr. Arthur Cerri, diretor acadêmico da Faculdade de Odontologia da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas; Dr. Marcos Pitta, especialista em cirurgia ortognática pela Baylor University Medical Center; Dr. José Gustavo Parreira, Coordenador do Grupo de Atendimento Especializado ao Traumatizado do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, entre outros.

As informações sobre a programação e inscrições podem ser conferidas no site do evento – http://www.simposiobmf.com.br/.

Serviço:

III Simpósio Internacional de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

Data: 27 e 28 de julho de 2018

Horário: Dia 27, das 8h às 18h, Dia 28, das 9h às 13h

Local: Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Rua 13 de maio nº 1.815, Torre E – 1ºSubsolo – Auditório

Organização: Instituto de Educação e Ciências em Saúde (IECS)

Mais informações: drica.lozano@planoapp.com.br – (11) 5098 – 1111

http://www.simposiobmf.com.br/index.php

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Fundado por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos maiores centros hospitalares da América Latina. Com atuação de referência em serviços de alta complexidade e ênfase nas especialidades de oncologia e doenças digestivas, a Instituição completou 120 anos em 2017. Para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde –, o Hospital conta com um corpo clínico renomado, formado por mais de 3.900 médicos cadastrados ativos, e uma das mais qualificadas assistências do país. Sua capacidade total instalada é de 805 leitos, sendo 582 deles na saúde privada e 223 no âmbito público. Desde 2008, por meio do Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, atua também na área pública como um dos cinco hospitais de excelência do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS) do Ministério da Saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz – www.hospitalalemao.org.br

Informações para a imprensa

Conteúdo Comunicação
Maria Teresa Moraes (mariateresa.moraes@conteudonet.com)
Alessandra Miranda (alessandra.miranda@conteudonet.com)
Mayara Toni (mayara.toni@conteudonet.com)
Thaynara Dalcin (thaynara.dalcin@conteudonet.com)
Roberta Montanari (robertamontanari@conteudonet.com)
Claudio Sá (claudio.sa@conteudonet.com)

Tel.: 11 5056-9817 / 5056-98009-9575-5872

Gerência de Marketing e Comunicação Institucional
Melina Beatriz Gubser – mgubser@haoc.com.br
Michelle Barreto – msbarreto@haoc.com.br – Tel.: (11) 3549-0852
Rafael Peciauskas – rpeciauskas@haoc.com.br – Tel.: (11) 3549-0096

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store