Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove Top 10 Mama

O evento é uma oportunidade de aprimorar e desenvolver novas técnicas e metodologias no tratamento do câncer de mama

São Paulo, 23 de novembro de 2023 – O Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza no dia 24 de novembro, presencialmente na Unidade Paulista e de forma híbrida, o evento Top 10 Mama. A iniciativa tem por objetivo discutir os 10 artigos científicos de grande relevância para a área da saúde relacionados a oncologia mamária, publicados nas principais revistas científicas internacionais. A ideia é trazer atualizações que impactam nas formas de tratamento sobre o câncer de mama. O público-alvo são oncologistas clínicos, mastologistas, rádio-oncologistas e ginecologistas.

O evento, que está em sua terceira edição, terá como palestrantes os coordenadores do projeto que atuam no Centro Especializado em Oncologia do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o Dr. Pedro Exman, coordenador do grupo de tumores de mama e ginecológicos e o Dr. Marcelo Santos, co-coordenador do grupo de tumores de mama e ginecológicos. Também participarão do evento os demais oncologistas que integram o corpo clínico do Hospital para apresentar artigos científicos.

De acordo com o Dr. Marcelo Santos, os trabalhos que serão apresentados servem como guias para viabilizar e orientar mudanças de condutas nas áreas de oncologia mamária, radioterapia e procedimentos cirúrgicos. Por isso, além da discussão desses artigos, serão realizados dois simpósios sobre novas técnicas e metodologias de combate à doença.

“A iniciativa enaltece o esforço de profissionais que se dedicam para ampliação do conhecimento e assim, aprimorar ainda mais ferramentas para o cuidado e tratamento oncológico”, explica Dr. Pedro Exman.

A programação completa do TOP 10 Mama pode ser acessada pelo link: Link

Data: 24/11/2023 Fonte: Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store