Hospital Alemão Oswaldo Cruz promove ações antitabagismo

No próximo dia 29 de agosto, segunda-feira, profissionais do Hospital Alemão Oswaldo Cruz estarão presentes em um stand instalado nas dependências da Instituição para oferecer orientações gratuitas àqueles que desejam deixar o hábito de fumar.

Os visitantes do espaço poderão conversar com médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos sobre o tema e ainda terão à disposição, testes de medida do monóxido de carbono. Haverá também exibição de vídeos para esclarecimento da população sobre os males do tabaco.

O evento é organizado pelo Centro de Tratamento do Tabagismo (CTT) e pelo Comitê Hospital Livre de Tabaco do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, que tem como objetivo reforçar os conceitos de conscientização, prevenção e preocupação com o bem-estar da população. “O fumante precisa refletir sobre os prejuízos do cigarro à saúde e o mais importante: conhecer os meios para deixar a dependência e investir em qualidade de vida”, afirma o pneumologista e coordenador do CTT, Dr. Ciro Kirchenchtejn.

Serviço

Stand Antitabagismo
Data: 29 de agosto de 2011, segunda-feira.
Horário: 10h às 17h.
Local: Hospital Alemão Oswaldo Cruz – Em frente ao bloco B.
Endereço: Rua 13 de Maio, 1815 – Paraíso – S. Paulo.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store