Hospital Alemão Oswaldo Cruz inaugura Centro da Mulher na Zona Sul de São Paulo

Diferencial do espaço é o atendimento multiprofissional voltado à saúde da mulher, que pode fazer consultas, exames de rotina, além de procedimentos estéticos

São Paulo, 3 de abril de 2023 – O Hospital Alemão Oswaldo Cruz amplia o atendimento voltado à saúde feminina e passa a disponibilizar o Centro da Mulher, na Unidade Campo Belo.

O espaço conta com atendimento especializado e multiprofissional focado nas necessidades e particularidades da saúde da mulher, possibilitando às pacientes a realização de consultas com profissionais de diversas especialidades médicas e assistenciais, além de exames e procedimentos ambulatórias. A oferta de um serviço centralizado permite às pacientes a otimização de tempo, possibilitando ainda mais agilidade na jornada do cuidado, com a qualidade e segurança reconhecidas da Instituição.

No Centro da Mulher, é possível realizar exames (como papanicolau e colposcopia), procedimentos estéticos (como botox, bioestimulador de colágeno e preenchimento com ácido hialurônico), passar por consultas com especialistas em ginecologia, mastologia, dermatologia, endocrinologia, além de cirurgia plástica. O Centro conta ainda com Day Clinic para procedimentos minimamente invasivos como a colocação de DIU (dispositivo intrauterino), retirada de pintas e cirurgias plásticas de pequeno porte, como bichectomia, blefaroplastia, correção de cicatriz, otoplastia, ninfoplastia, minilifting, neck lift, rinoplastia, entre outros.

O Centro da Mulher funciona de segunda à sexta-feira das 7 às 19h na Avenida Vereador José Diniz, 3.457 – Sobreloja – Campo Belo – São Paulo/SP. Mais informações sobre os serviços oferecidos podem ser obtidas pelo telefone (11) 2344-2700.

Data: 03/04/2023 Fonte: HAOC

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store