Hospital Alemão Oswaldo Cruz fecha parceria com Stanford Hospital & Clinics

Programa de educação continuada permite atualização e troca de experiências entre suas equipes médicas e assistenciais.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz acaba de fechar uma parceria exclusiva com o Stanford Hospital & Clinics, vinculado à Stanford University, USA. O programa de educação continuada “Joint Medical Teleconferences” tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento das equipes médicas e assistenciais do Hospital, fortalecer a atuação da Instituição na área de educação em Saúde e estreitar a cooperação com este que é um dos principais hospitais norte-americanos e vinculados à Stanford University.

As atividades, com coordenação do Dr. Jefferson Gomes Fernandes, Superintendente de Educação e Ciências, e do Dr. Pedro Chocair, Diretor Clínico, contarão com diversos assuntos atuais da Medicina e a programação para 2012 já está sendo definida e planejada.

A primeira teleconferência aconteceu no dia 29 de novembro e abordou o tema Cirurgia Metabólica: o que temos feito até agora, com apresentação do Dr. John Morton e discussão entre os participantes de ambas as instituições, incluindo a equipe do Centro de Excelência em Cirurgia Bariátrica e Metabólica do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Este Centro é o primeiro a conquistar certificação internacional pelo Surgical Review Corporation (SRC).

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store