Hospital Alemão Oswaldo Cruz estará no CONARH Saúde 2022

Instituição apresentará seu programa de saúde corporativa: o Saúde Integral

São Paulo, 18 de agosto de 2022 – Na próxima terça-feira (23/8), o Hospital Alemão Oswaldo Cruz estará no CONARH Saúde 2022, evento focado em saúde corporativa, que é um eixo importante do CONARH, realizado anualmente pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

O gerente de Saúde Populacional e Atenção Primária do Oswaldo Cruz, Dr. Leonardo Piovesan, irá conduzir a palestra de encerramento “O que levamos para casa”, na qual fará uma análise das propostas discutidas ao longo do evento e apresentará o Saúde Integral, programa de gestão de saúde corporativa e populacional do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

O Hospital é um dos patrocinadores do evento, que acontece no Amcham Business Center São Paulo, e estará com um estande na feira para que os visitantes possam conhecer seu produto, tirar dúvidas e fazer negócios. A programação completa do CONARH Saúde pode ser acessada aqui: https://conarh.org.br/saude/

SAÚDE INTEGRAL

O Saúde Integral é um programa de gestão de saúde corporativa e populacional do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, focado na gestão de jornada do paciente dentro e fora da instituição, com uma assistência que parte da atenção primária e preza pelo cuidado com acolhimento, qualidade e segurança e previsibilidade de custos, usando a tecnologia e os dados para fazer a melhor gestão da saúde. O programa tem como objetivo melhorar a qualidade vida do colaborador, reduzir as taxas de absenteísmo e os custos com Saúde Suplementar, imprimindo racionalidade da gestão de saúde populacional.

A iniciativa foi premiada com o Global Healthy Workplace Awards, prêmio em saúde e bem-estar populacional internacional com o case aplicado na gestão de saúde dos colaboradores do Hospital. Os resultados bem-sucedidos obtidos transformaram o Saúde Integral em um produto para o mercado em 2021 e, atualmente, o programa já atende mais de 20 mil vidas.

O Programa Saúde Integral leva o Ambulatório de Atenção Primária do Hospital para dentro das corporações. O ambulatório é composto por médicos da atenção primária, enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipes multiprofissionais, que fazem a gestão da saúde dessa população com foco na promoção da saúde, prevenção e controle de doenças crônicas. A equipe de saúde também faz a coordenação do cuidado da saúde da população atendida nas corporações.

Data: 18/08/2022

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store