Hospital Alemão Oswaldo Cruz discute boas práticas na saúde durante a 18º HOSPITALAR Feira e Fórum

Durante o painel, será apresentado o modelo de Cuidados Assistenciais praticado no Hospital.

No próximo dia 26/05, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz participará do painel “O cuidado baseado no relacionamento: um modelo para transformar a prática”, promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem (COREN-SP) e Associação Médica Brasileira (AMB) durante a 18º HOSPITALAR Feira e Fórum, que acontece em São Paulo.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz será representado por Fátima Gerolin, Gerente Assistencial da Instituição, que vai apresentar conceitos do modelo que, por meio do fortalecimento das relações entre os pacientes, os familiares e a equipe multiprofissional, propõe um cuidado mais afetivo e facilitado.

“Dentro dos pilares de sustentação de um modelo assistencial de excelência, a equipe multiprofissional reconhece que o objetivo maior da prática de suas atividades é cuidar de pacientes e familiares, sendo que os melhores resultados são obtidos quando o paciente se sente seguro dentro de um relacionamento de confiança”, afirma Fátima.

Para debater e estimular a discussão, a apresentação contará com a presença do dr. Rodrigo Bornhausen Demarchi, Gerente de Qualidade de Vida e Saúde do Hospital Alemão, e das enfermeiras Suzana Bianchini e Luciana Berlofi, Coordenadoras de Prática Assistencial.

A 18ª Hospitalar Feira e Fórum acontece de 24 a 27 de maio, no Expo Center Norte, e conta com diversos congressos paralelos às exposições com foco na área da saúde.

Serviço
“Pré-Fórum Brasileiro de Medicina da AMB e Pré-Fórum de Enfermagem do Coren-SP”
Data: 26 de maio de 2011.
Horários: 8h30.
Local: Expo Center Norte –  Auditório 14 – 2º andar.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store