Hospital Alemão Oswaldo Cruz capacita professores em primeiros socorros

Hospital Alemão Oswaldo Cruz capacita professores em primeiros socorros Por meio da parceria com o Colégio Benjamin Constant, Hospital segue com projeto de orientações para saúde e bem-estar de crianças e adolescentes.

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz dá continuidade ao seu projeto de orientação e promoção à saúde para crianças e adolescentes. Iniciado em 2009, o “Aprender com Saúde” já ofereceu workshop sobre doenças crônico-degenerativas, como diabetes, hipertensão arterial, acidente vascular cerebral (AVC) e infarto, e palestra sobre obesidade infantil. Para este ano, foi reformulado com novos temas para incentivar uma rotina saudável e a busca pelo bem-estar.

No próximo dia 28 de maio, segunda-feira, profissionais do Centro de Atenção à Saúde do Colaborador do Hospital estarão presentes no Colégio Benjamin Constant, parceiro da ação, para orientar os professores sobre primeiros-socorros. Os educadores terão a oportunidade de entender os procedimentos de suporte básico de vida, sendo capacitados para reconhecer uma situação de emergência e a prestar os cuidados imediatos necessários aos alunos. Ainda para 2012, o projeto prevê a realização de outras palestras educativas em saúde, como alimentação saudável e educação postural, dirigidas a alunos, pais e professores da escola parceira.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store