Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para o primeiro semestre de 2022

Instituição tem política de descontos, inscrição pelo ENEM e opção de prova virtual ou presencial para ingresso

São Paulo, 20 de outubro de 2021 – A Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre de 2022 para os cursos de Bacharelado em Enfermagem, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar (modalidade 100% EaD) e Curso Superior de Tecnologia em Radiologia, todos eles com nota máxima de aprovação na avaliação do Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo também permite acesso ao Curso Técnico de Enfermagem. As aulas começarão em fevereiro de 2022.

O candidato pode se inscrever com a nota do ENEM (a partir de 2017 e com pontuação acima de 500) ou escolher entre a prova virtual ou presencial, a ser realizada após agendamento. Para inscrição, o interessado deve pagar a taxa de R$ 25,00.

Caso opte por usar a nota do ENEM, há dispensa do valor e o candidato deve enviar o cartão de notas do exame e sua identificação para o e-mail candidato.educacao@haoc.com.br com nome, curso e período de interesse.

Política de desconto

A Faculdade oferece os seguintes descontos para os alunos:

  • Na pontualidade no pagamento das mensalidades, o desconto varia entre 5% e 15%, a depender do curso;
  • Profissionais com Coren/SP (Conselho Regional de Enfermagem) contam com 25% de desconto;
  • Ex-alunos da Faculdade e da Escola Técnica: 50%;
  • Colaborador do Hospital Alemão Oswaldo Cruz: 10% ou 35%, a depender do curso.

Informações de acesso

Inscrições ou informações: (11) 3549-0673 / 0688 (Ligação ou WhatsApp)

Fale conosco: https://www.fecs.org.br/fale-conosco/

Tour virtual: Clique aqui!

A Faculdade

A Faculdade do Hospital Alemão Oswaldo Cruz oferece aos seus alunos um corpo docente altamente qualificado, com mestres e doutores que são referências em suas áreas. Os estudantes terão a oportunidade de vivenciar a profissão com aulas práticas/estágio em unidades do próprio Hospital, em laboratórios de práticas assistenciais e nos centros de simulação realística, além de realizar visitas técnicas em instituições de saúde das redes pública e privada.

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos maiores centros hospitalares da América Latina. Com 124 anos de atuação, é referência em serviços de alta complexidade e ênfase em Oncologia e Aparelho Digestivo. Para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde –, o Hospital conta com um corpo clínico renomado, formado por mais de 4,5 mil médicos cadastrados ativos, e uma das mais qualificadas assistências do país. Sua capacidade total instalada é de 805 leitos, sendo 582 deles na saúde privada e 223 no âmbito público. Desde 2008, atua também na área pública como um dos seis hospitais de excelência do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS) do Ministério da Saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz – https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/

Informações para a imprensa

Conteúdo Comunicação:

Comunicação Corporativa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz