Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz realiza vestibular para três cursos de graduação

Aulas começam em agosto e as inscrições devem ser feitas até 28 de junho

São Paulo, 25 de junho de 2019 – A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas até o dia 28 de junho para os cursos de bacharelado em Enfermagem, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Gestão Hospitalar. Com previsão de início para o dia 5 de agosto, há cursos nos períodos diurno e noturno. Confira mais informações no quadro abaixo.

As provas serão realizadas no próximo dia 29 de junho, às 9h, na sede da Faculdade e a taxa de inscrição é de R$ 25,00. Os candidatos que optarem pela utilização da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) estarão isentos da cobrança. Podem ser usadas as notas do ENEM obtidas entre o período de 2014 a 2018.

As provas são compostas por 30 questões de múltipla escolha, com valor de 60 pontos (dois pontos cada questão), e uma redação com valor máximo de 40 pontos.

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte endereço eletrônico: https://www.sympla.com.br/vestibular-2-semestre-2019-da-faculdade-de-educacao-em-ciencias-da-saude__543307

Confira na tabela abaixo mais informações sobre os cursos para o 2º semestre de 2019:

Curso Período do Curso Duração do Curso
Bacharelado em
Enfermagem
Manhã ou noite 10 semestres
Tecnologia em
Gestão Hospitalar
Noite Seis semestres
Tecnologia em
Radiologia
Noite Cinco semestres



A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está localizada na R. João Julião, 245 – Bela Vista | São Paulo – SP.

Sobre a FECS

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) conta com um corpo docente especializado e titulado, formado por profissionais atuantes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e professores de outras áreas do conhecimento, com passagem por instituições de ensino renomadas.

Faculdade de Educação em Ciências da Saúdewww.fecs.org.br

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Fundado por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos maiores centros hospitalares da América Latina. Com atuação de referência em serviços de alta complexidade e ênfase nas especialidades de oncologia e doenças digestivas, a Instituição completará 122 anos em setembro de 2019. Para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde –, o Hospital conta com um corpo clínico renomado, formado por mais de 3.900 médicos cadastrados ativos, e uma das mais qualificadas assistências do país. Sua capacidade total instalada é de 805 leitos, sendo 582 deles na saúde privada e 223 no âmbito público. Desde 2008, atua também na área pública como um dos cinco hospitais de excelência do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS) do Ministério da Saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruzhttps://www.hospitaloswaldocruz.org.br/

Informações para a imprensa

Conteúdo Comunicação

Maria Teresa Moraes (mariateresa.moraes@conteudonet.com)
Alessandra Miranda (alessandra.miranda@conteudonet.com)
Thaynara Dalcin (thaynara.dalcin@conteudonet.com)
Caroline Ligório (caroline.ligorio@conteudonet.com)
Roberta Montanari (robertamontanari@conteudonet.com)
Claudio Sá (claudio.sa@conteudonet.com)
Tel.: 11 5056-9800

Gerência de Marketing e Comunicação Institucional
Melina Beatriz Gubser – mgubser@haoc.com.br
Michelle Barreto – msbarreto@haoc.com.br  – Tel.: (11)3549-0852
Rafael Peciauskas – rpeciauskas@haoc.com.br – Tel.: (11)3549-0096
Rafaela Rosas – rrosas@haoc.com.br – Tel.: (11) 3549-0131

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store