Faculdade de Educação em Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz está com inscrições abertas para o MBA de Qualidade em Saúde

Até o dia 10 de junho, estão abertas as inscrições para o curso de MBA de Qualidade em Saúde: Gestão e Acreditação, da Faculdade de Ciências da Saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (FECS). O início das aulas está previsto para 22 de junho.

A especialização tem como objetivo capacitar profissionais da saúde como gestores, para planejar, organizar, desenvolver e avaliar os processos de qualidade e segurança das instituições. O curso tem como parceiro o CBA (Consórcio Brasileiro de Acreditação), associado exclusivo da Joint Commission International (JCI), importante organização mundial de Acreditação Hospitalar.

O MBA tem duração de 14 meses e as aulas acontecem às quintas, sextas e sábados das 8h30 às 17h30, uma vez ao mês. Entre as disciplinas da grade curricular estão “Gestão e Planejamento em Saúde”, “Gerenciamento da Informação”, “Educação e Qualificação dos Profissionais”, “Gestão de Risco” e “Indicadores de Desempenho baseados no programa de Acreditação Internacional”.

Sobre a FECS

A Faculdade de Educação em Ciências da Saúde (FECS) conta com um corpo docente especializado e titulado, formado por profissionais atuantes no Hospital Alemão Oswaldo Cruz e professores de outras áreas do conhecimento, com passagem por instituições de ensino renomadas.
Faculdade de Educação em Ciências da Saúde – www.fecs.org.br.

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos melhores centros hospitalares da América Latina, é referência em serviços de alta complexidade. Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital possui uma das maiores casuísticas do país e concentra seus esforços na busca permanente da excelência do atendimento integral, individualizado e qualificado ao paciente, além de investir fortemente no desenvolvimento científico, por meio da educação e da pesquisa. Com mais de 96 mil m² de área construída, o Hospital dispõe de 321 leitos de internação, 44 leitos instalados na Unidade de Terapia Intensiva, 22 salas de cirurgia e Pronto Atendimento 24 horas. Além disso, oferece uma das mais qualificadas assistências do país e Corpo Clínico renomado, para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz –www.hospitaloswaldocruz.org.br.

Informações para a imprensa

Conteúdo Comunicação
Maria Teresa Moraes –mariateresa.moraes@conteudonet.com.
Alessandra Miranda –alessandra.miranda@conteudonet.com.
Bianca Amorim –bianca.amorim@conteudonet.com.
Roberta Montanari –robertamontanari@conteudonet.com.
Claudio Sá – claudio.sa@conteudonet.com.
Tel.: 11 5056-9817 / 5056-9800 9-9575-5872.

Gerência de Marketing e Comunicação Institucional

Melina Beatriz Gubser –mgubser@haoc.com.br.
Michelle Barreto –msbarreto@haoc.com.br – Tel.: (11)3549-0852.
Rafael Peciauskas –rpeciaukas@haoc.com.br – Tel.: (11) 3549-0096.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store