Com inauguração de novo prédio, Hospital Alemão Oswaldo Cruz prevê contratação de 500 profissionais para 2013

Com a inauguração de seu Bloco E, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz prevê para 2013 a contratação de 500 profissionais com ênfase nas áreas assistenciais. O investimento da área de Desenvolvimento Humano deve crescer aproximadamente 30% em comparação a 2012.Parte dos novos colaboradores já está sendo capacitada com carga horária de cerca de 200 horas, durante as quais é apresentado o jeito de cuidar do Hospital, valores, rotinas técnicas, Relationship-Based Care (RBC ou Cuidado Baseado no Relacionamento) e práticas de sustentabilidade ambiental, já que o novo prédio foi construído de acordo com a certificação LEED™ (Leadership in Energy and Environmental Design).

“A geração de novas vagas abre oportunidades para os profissionais, especialmente com formação técnica. Os profissionais que tiverem o sonho de seguir carreira em  áreas assistenciais da Saúde devem investir em capacitação. O Hospital tem demanda por essa mão de obra qualificada”, afirma Cleusa Enck, Superintendente de Desenvolvimento Humano e Institucional.

Recrutamento interno

A previsão de contratação inclui também um planejamento do Hospital para recrutamento interno. Todas as oportunidades serão divulgadas internamente e, se houver pessoal qualificado, será priorizado para o preenchimento da nova vaga. A ação faz parte do Programa de Percurso Profissional, que prioriza as chances de realocação, buscando que o colaborador se qualifique para oportunidades internas.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store