Lagarto segue em primeiro no programa Tele Nordeste

O município de Lagarto continua em primeiro lugar no Estado de Sergipe, com o programa Tele Nordeste. Programa esse que oferta aos municípios, consultas com médicos especialistas do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, Lagarto encontra-se em primeiro lugar, com 172 atendimentos entre outubro de 2022 e julho de 2023.

Enquanto que, no mesmo período, os municípios que ocupam o segundo e terceiro lugar, obtiveram respectivamente, 117 e 114 atendimentos.

Os dados referem-se ao crescimento de Lagarto e como a população aderiu ao programa, aumentando a oferta de consultas especializadas, diminuindo o tempo de espera e melhorando a qualidade da assistência e a satisfação do usuário.

“Diariamente estamos fortalecendo o Projeto em nosso município, o mesmo integra a Atenção Primária à Saúde com a Atenção Ambulatorial Especializada, com o objetivo de promover uma assistência ampliada, qualificada e humanizada aos nossos usuários, que atualmente contam com médicos especialistas dentro do seu território. As consultas são agendadas através da consulta médica com o clínico geral na UBS de referência e caso seja necessário a realização da teleinterconsulta, onde o médico da UBS fará o agendamento na plataforma”, informou o secretário de saúde, Marlysson Magalhães.

Data: 17/08/2023 Fonte: Sergipe Mais - SE

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store