Anahp Apoia | Fórum Paulista de Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente – SOBRASP e Hospital Alemão Oswaldo Cruz

No dia 28 de junho, das 9h às 17h, a SOBRASP e o Hospital Alemão Oswaldo Cruz promovem o Fórum Paulista de Qualidade em Saúde e Segurança do.

Paciente, que abordará como tema central “Novas perspectivas de qualidade e segurança nos serviços de saúde: a hora e a vez dos pacientes”.

O encontro, que acontece em formato presencial, na unidade do hospital em São Paulo, tem por finalidade:

Atender aos objetivos estratégicos da SOBRASP, voltados para o desenvolvimento de habilidades e difusão do conhecimento acerca da qualidade do cuidado e segurança do paciente.

Responder ao Plano Global da OMS por meio da inclusão de pacientes e familiares no planejamento das ações de saúde em todos os níveis da assistência.

Atender ao tema da campanha do Dia Mundial da Segurança do Paciente – DMSP- 2023, engajando o paciente para sua segurança, amplificando a voz dos pacientes.

Ampliar o universo de ações e atores voltados para a qualidade do cuidado e segurança do paciente.

Público-alvo Profissionais da saúde (enfermeiros e técnicos de enfermagem, farmacêuticos e técnicos em farmácia, fisioterapeutas, médicos, psicólogos, nutricionistas, entre outros), Lideranças e gestores de serviços de saúde, outros profissionais que atuam em serviços de saúde (direito, engenharia, entre outros). Alunos de curso técnico, graduação e pós-graduação envolvidos com a área da saúde.

Local

O evento acontecerá no Auditório de eventos técnico-científicos da área da saúde do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Rua Treze de Maio, 1815, Bloco E – 1° subsolo – Bela Vista – São Paulo.

Mais informações e inscrições:

  • Vagas limitadas
  • Desconto de 10% para grupos de 5 ou mais pessoas

Acesse: Clique aqui

Data: 02/06/2023 Fonte: ANAHP - SP

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store