CERTIFICAÇÕES

A certificação é o reconhecimento dos processos de qualidade e segurança no atendimento ao paciente, desenvolvidos com base em políticas, programas, protocolos e investimento em capacitação. Isso possibilita a implementação de uma cultura de aprimoramento contínuo das atividades.

Joint Comission Internacional (JCI)

Desde 2009, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz conta com a certificação da Joint Comission Internacional (JCI), a mais importante na área da Saúde. Trata-se de um sistema internacional de medição de qualidade para testes comparativos, estratégias e melhores práticas de redução de risco, táticas para reduzir eventos adversos e elaboração de programas para melhorar a segurança e a qualidade dos serviços direcionados aos pacientes. Isso atesta que a Instituição tem sua atuação alinhada aos padrões de excelência e às práticas de referência do segmento hospitalar mundial.

Hand hygiene Excellence Award

A Instituição foi vencedora do Prêmio Latino-Americano de Excelência em Higienização das Mãos 2015-2016, realizado pela Aesculap Academia, em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS), concorrendo em duas categorias: implantação da estratégia multimodal de higienização das mãos e inovação. Foi o único hospital brasileiro a ficar entre os ganhadores.

Global Healthy Workplace

Com o Programa Bem-Estar, voltado para os colaboradores e baseado em um modelo de gestão integrada de saúde, segurança e qualidade de vida, a Instituição ficou entres os três finalistas do Global Healthy Workplace Awards, o mais importante prêmio mundial dedicado à promoção da saúde e bem-estar no ambiente de trabalho, dentre 187 concorrentes do mundo todo.

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store