Hospital Alemão Oswaldo Cruz abre inscrições para Programa de Estágio em Enfermagem

São Paulo, 21 de setembro de 2021 – O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos maiores complexos hospitalares da América Latina, abre no dia 21 de setembro inscrições para o Programa de Estágio em Enfermagem 2022.

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes universitários a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos acadêmicos e prepará-los para o mercado de trabalho, o programa é destinado aos alunos que iniciarão, no início de 2022, o penúltimo semestre do curso de graduação em Enfermagem.

O estágio de 30 horas semanais possui vagas nas unidades Paulista e Vergueiro. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem se inscrever pela plataforma Gupy entre 21 de setembro e 08 de outubro. O Programa de Estágio está previsto para início em janeiro de 2022.

Para realizar a inscrição no programa, acesse: https://hospitaloswaldocruz.gupy.io/jobs/1190124

Sobre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Fundado em 1897 por um grupo de imigrantes de língua alemã, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz é um dos maiores centros hospitalares da América Latina. Com 123 anos de atuação, é referência em serviços de alta complexidade e ênfase em Oncologia e Aparelho Digestivo. Para que os pacientes tenham acesso aos mais altos padrões de qualidade e de segurança no atendimento, atestados pela certificação da Joint Commission International (JCI) – principal agência mundial de acreditação em saúde –, o Hospital conta com um corpo clínico renomado, formado por mais de 4,5 mil médicos cadastrados ativos, e uma das mais qualificadas assistências do país. Sua capacidade total instalada é de 805 leitos, sendo 582 deles na saúde privada e 223 no âmbito público. Desde 2008, atua também na área pública como um dos seis hospitais de excelência do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS) do Ministério da Saúde.

Hospital Alemão Oswaldo Cruz – https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/

Informações para a imprensa

Conteúdo Comunicação:

Comunicação Corporativa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Data: 21/09/2021

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store