SAÚDE III: ANS realiza #Live sobre o uso de dados na saúde

Data: 20/06/2022 Publicado em: SISTEMA OCEPAR/PARANÁ

A Agência Nacional de Saúde suplementar (ANS) realiza na quarta-feira (22/06), das 16h30 às 18h, a #Live “Atenção Primária Baseada em Dados e Centrada na Pessoa”. O evento, realizado em parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), faz parte da série Seminários Avançados de Atenção Primária em Saúde e ser transmitido pelo canal do YouTube da ANS. As inscrições vão até esta terça-feira (21/06), e podem ser realizadas clicando aqui.

Entrevista – Na ocasião, será realizada uma entrevista ao vivo com o cientista de dados Gregório Rodrigues sobre o big data como ferramenta para a Atenção Primária à Saúde (APS). Rodrigues destacará a importância do uso de dados em larga escala por prestadores de serviços e operadoras de planos de saúde para a melhoria de desfechos de saúde. Além disso, abordará o papel da ciência de dados no apoio ao autocuidado.

Perguntas – O público poderá participar com perguntas, que deverão ser enviadas antecipadamente por meio deste formulário.

Iniciativa – A #Live é uma iniciativa do Projeto Cuidado Integral à Saúde, desenvolvido pela ANS em colaboração com o Institute for HealthCare Improvement (IHI), Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) e Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC). O Projeto tem como objetivo subsidiar a implantação de projetos-piloto em APS na saúde suplementar. (ANS)

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store