Hospital Alemão Oswaldo Cruz passa a realizar testagem rápida de Influenza em seu drive thru da Unidade Paulista

Atendimento é realizado de forma particular e mediante agendamento; resultado fica disponível para o paciente em três horas

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz está oferecendo testes rápidos que detecta a infecção pelo vírus da gripe Influenza no drive thru da Unidade Paulista, localizada no bairro da Bela Vista em São Paulo. O atendimento é realizado de forma particular, mediante agendamento pelo telefone (11) 3549-1000. Não é necessário preparo prévio ou apresentar pedido médico. O teste custa R$ 330,00, com desconto para profissionais da saúde (R$ 264,00). O resultado fica disponível para visualização no site do Hospital (https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/ em três horas.

O horário de atendimento do drive thru é de domingo a domingo, das 7h às 13h. Os pacientes devem acessar o serviço pela entrada principal do Hospital Alemão Oswaldo Cruz na Rua Treze de Maio, 1.815, e não precisam sair do carro ou retirar a máscara de proteção individual (uso obrigatório). Os atendimentos são realizados a cada 30 minutos, para evitar aglomeração de pessoas e de veículos.

Data: 28/12/2021
Fonte: SNIFDOCTOR/SÃO PAULO