Centro de Inovação e Saúde Digital do Hospital Alemão Oswaldo Cruz lança a primeira parte do e-book “Ninguém nasce inovador”

O Centro de Inovação e Saúde Digital do Hospital Alemão Oswaldo Cruz lança a primeira parte do e-book “Ninguém nasce inovador”. Esta iniciativa consolida a trilha de conhecimento que durou 16 semanas nas redes sociais do IPE (Inovação, Pesquisa e Educação).

Essa ação vem para somar à estratégia de fomento ao ecossistema de inovação em saúde, que é o cerne do planejamento para 2022. A construção de conteúdo visa fortalecer a tradição inovadora do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, proporcionando “pílulas” de conhecimento que possam despertar o desejo por inovar, e fornecer aprendizado, reforçando que “ninguém nasce inovador”, e essas são habilidades que podem ser construídas.

A primeira parte do material abrange desde conceitos básicos até conteúdos de desenvolvimento pessoal e criatividade. O e-book está disponível para download tanto para colaboradores, quanto para o público externo. A segunda parte será lançada no início de 2022, e, após esse período, o material será impresso e distribuído no HAOC.

Com isso, esperamos contribuir para novas ideias e projetos inovadores.

Faça já seu download.

Data: 16/12/2021
Fonte: Inovação, Pesquisa e Educação