APROVADOS NO EDITAL DA CHAMADA DE APOIO FINANCEIRO A ESTUDOS EM AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE | Hospital Alemão Oswaldo Cruz

APROVADOS NO EDITAL DA CHAMADA DE APOIO FINANCEIRO A ESTUDOS EM AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em conjunto com o Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde (DECIT/SCTIE/MS), no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), torna publica a relação dos aprovados no processo seletivo do Edital da Chamada de Apoio Financeiro a Estudos em Avaliação de Tecnologias em Saúde publicado em 28/09/2018. Ao todo foram selecionadas 15 propostas que contemplam os seguintes estudos em ATS: pareceres técnico-científicos, revisões sistemáticas com ou sem meta-análise, avaliações econômicas completas (custo-efetividade/utilidade com impacto orçamentário) e revisão de escopo.

Os autores das propostas não aprovadas poderão apresentar recurso pelos e-mails rebrats@saude.gov.br e chamadapublica.proadi@haoc.com.br até o dia 13 de novembro de 2018. O resultado dos recursos será divulgado no dia 19 de novembro de 2018 no site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Clique aqui e confira os projetos selecionados.

Data: 07/11/2018