Pacientes com sintomas da COVID-19 ou com diagnóstico confirmado da doença, contam com setor exclusivo dentro do Pronto Atendimento para exames e atendimento direcionado.
O Pronto Atendimento (PA) com fluxo exclusivo para os pacientes com sintomas respiratórios, tem início quando o paciente seleciona a chamada “Coronavírus” no menu de opções de senhas do atendimento.
Imediatamente é direcionado para a sala de atendimento exclusivo dos casos suspeitos e confirmados de coronavírus.

Existe ainda uma sala específica para coleta do exame PCR, para diagnóstico da doença, com abertura para uma área externa, de forma a proporcionar maior circulação do ar.
O paciente que recebe alta do PA é orientado a seguir o isolamento social, em casa, deverá responder a um e-mail com um questionário.
Através das respostas de um questionário preenchido pelo paciente após a alta, uma enfermeira do HAOC entra em contato com o paciente para acompanhamento da sua evolução.
Em até 48 horas, ele também recebe uma ligação de uma enfermeira para acompanhamento dos sintomas e orientações.

AGENDAMENTO ONLINE DE
CONSULTAS E EXAMES
Ou pelos telefones:
• Unidades Paulista e Hospital Vergueiro –
• Unidade Campo Belo –