Hospital Alemão Oswaldo Cruz vence Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual

São Paulo, 22 de novembro de 2022 – O Relatório Integrado 2021 do Hospital Alemão Oswaldo Cruz foi contemplado com o primeiro lugar na categoria Organizações não Empresariais da 24ª edição do Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual.

O prêmio que é realizado pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca), destaca os melhores Relatórios Anuais e práticas de reporte corporativo do Brasil. O objetivo é incentivar o aprimoramento da elaboração de relatórios com maior clareza, transparência, qualidade e quantidade de informações e, também, caráter inovador, tanto na apresentação expositiva quanto no projeto gráfico.

O Hospital concorreu ao lado de mais 17 das maiores organizações não empresariais do país. O Relatório Integrado reforça o compromisso da Instituição com a transparência, apresentando toda a estrutura de operação e visão de futuro do Hospital, além de uma síntese dos projetos realizados e os indicadores de desempenho no ano.

“É um grande orgulho receber esse prêmio no ano em que completamos 125 anos, concorrendo ao lado de grandes organizações do país. Ano a ano, temos procurado evoluir em nossas práticas de transparência e prestação de contas junto à sociedade, refletindo o nosso impacto para a promoção e o desenvolvimento da saúde. Essa conquista certamente estimula o nosso time de mais de 3,6 mil colaboradores a continuar olhando para o futuro, colocando o paciente no centro do cuidado, sem perder a nossa essência: que é servir à vida”, afirma o diretor-presidente do Hospital Dr. José Marcelo A. de Oliveira.

Data: 22/11/2022 Fonte: HAOC

Você tem várias formas de agendar consultas e exames:

Envie uma mensagem para:

WhatsApp

Agende sua consulta ou exame:

Agende online
QR Code Agende sua consulta ou exame

Agende pelo app meu oswaldo cruz

App Meu Oswaldo Cruz disponível no Google Play App Meu Oswaldo Cruz disponível na App Store