Relacionamento Médico

Baseado em quatro funções principais, o departamento de Relacionamento Médico visa facilitar a interação dos médicos com a Instituição e servir de apoio para a sua atuação no dia a dia. É a sua porta de entrada no Hospital e também o principal canal de comunicação do Corpo Clínico com a Instituição.

  • Cadastro médico e definição de privilégios

Depois de apresentar a documentação e formalizar o seu ingresso no Corpo Clínico, o médico que chega ao Hospital Alemão Oswaldo Cruz passa por um treinamento de integração, através de um EAD –ensino à distância. Para os médicos que já atuam na Instituição, o cadastro médico visa principalmente manter os seus dados atualizados. É o cadastro que irá permitir que o médico atue numa determinada área. Depois de uma análise inicial, que visa a comprovação de suas credenciais, essa análise é submetida à diretoria clínica que dá o aval final para a sua prática dentro da Instituição.

  • Avaliação da Função Médica

Constantemente avaliada, a atuação do médico do Corpo Clínico do Hospital é medida pela sua produção, qualidade e participação no meio científico, através de artigos e pesquisas. Essa avaliação, que antes era esporádica, passa a ser contínua, ficando disponível para o médico, através de login e senha, na plataforma haoc.2im.com.br. Através desse novo serviço, será possível conferir os indicadores que irão demonstrar como está a performance do médico, individualmente, em relação ao restante do Corpo Clínico.

  • Apoio Médico

Do serviço de jaleco aos eventos esportivos e sociais, além das atividades científicas dirigidas ao Corpo Clínico, o Apoio Médico oferece agentes de relacionamento para atender as mais variadas solicitações por parte dos profissionais.

  • Relacionamento Médico

Questões do dia a dia relacionadas ao contato com as operadoras, medicamentos e ajustes de processos, bem como notificações das mais diversas, dos problemas técnicos aos comportamentais, estão à cargo do Relacionamento que faz a comunicação da administração do Hospital Alemão Oswaldo Cruz com o Corpo Clínico do Hospital.

Relacionamento Médico

2° subsolo do Bloco E
Entrada gratuita de carros pela R. Maestro Cardim 1012
Tel: (11) 3549-0038
e-mails: cadastromedico@haoc.com.br
relacionamentomedico@haoc.com.br