Agendamento Online Cirúrgico

A nova versão da plataforma de Agendamento Online Cirúrgico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz chegou a agilizar e facilitar a rotina da sua equipe.

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FAQ – Agendamento cirurgico online

I. Solicitar seu acesso a equipe de Backoffice no NPC.

II. Para cadastro de secretárias é preciso informar os seguintes dados:

a) Nome completo, e-mail de trabalho, CPF, nome e/ou CRM do cirurgião(s) que está vinculada.

I. Processo Oswaldo Cruz – Acessar pelo portal médico – link pelo site e APP Meu Oswaldo.

II. Processo via Neoh – Acessar o link pelo seu CPF nos campos logins e senhas.

Link: https://haoc.intelectah.com.br

I. Para editar o perfil usuário Neoh, deve-se clicar no Nome do Usuário no cabeçalho do sistema. (Imagem abaixo). O usuário terá a opção de alterar sua senha, incluir imagem do login, cadastrar um favorito e para os usuários médicos cadastrar sua assinatura digitalizada.


 

Acesso do usuário, opção de perfil.

Ao acessar a plataforma, o sistema mostrará esta tela (Imagem abaixo). Poderei realizar a busca por:

  • Filtros:
    • Por Fase do pedido (Solicitado, Revisado, Doc Pendente, Pré-Agenda);
    • Por Status do pedido (Aberto, Cancelado, Rascunho e Realizado);
    • Filtro de data;
    • Filtro geral, para pesquisas gerais. Ex: Datas, nome do paciente e etc.
  • Lista dos Pedidos (Solicitações, Agendamentos e Rascunhos)
    • Aviso Cirúrgico;
    • N° Pedido;
    • Unidade Hospitalar;
    • Paciente;
    • Procedimento Principal;
    • Datas de Solicitação e Agendamento;
    • Work flow (fases do pedido) e Status;
    • Responsável (Atendente do NPC);
    • Pendências.

A Navegação do usuário médico/secretária no sistema é feita partir do grid de agendamento (Ver pergunta 03) e pela barra de navegação lateral (Imagem abaixo).

Na Aba Lateral o usuário poderá acessar pelo botão ‘Médico’ as seguintes opções:

  • Resumo: Tela que apresenta as pendências médicas;
  • Agendamentos: Tela que apresenta a lista de pedidos e suas informações;
  • Favoritos: Tela de cadastro de Favoritos Médicos;
  • Transferências: Tela que apresenta a lista de solicitações de transferências;



  • Cancelamentos: Tela que apresenta a lista de solicitações cancelamentos.

Não, apenas os médicos e secretárias vinculados.

Nesta nova tela, o sistema mostrará para agendamento somente os horários disponíveis para aquela cirurgia, de acordo com a sua duração e equipamentos necessários. Porém, a equipe de Backoffice do NPC realizará a integração do pedido no Tasy e pode haver a necessidade de alteração na sua solicitação. Neste caso, o NPC entrará em contato para os possíveis ajustes.

A plataforma possui algumas funções de envio de alertas (SMS e e-mail) para informar o usuário se alguma atualização foi realizada no agendamento. Além disso, ao logar no sistema, o usuário terá todas as informações atualizadas de acordo com a política de autorização e confirmação do Hospital. Ex: Tela de ‘Status das Autorizações’ e legenda de transferência e cancelamento no grid de agendamentos.

Status das Autorizações Neoh.

Tags de transferência e cancelamento no grid de agendamentos.

Pela função “Status de autorização”, você consegue acompanhar as autorizações de:

  • Internação;
  • OPME;
  • Materiais;
  • Fornecedores autorizados;
  • Número da guia;
  • Validade da guia;
  • Senha da guia;
  • Data de autorização;
  • Diárias;
  • Anexos;
  • Status das guias.

Status das Autorizações Neoh.

É possível fazer a solicitação de cancelamento e a solicitação de transferência, que ficarão sinalizados com uma tag e serão aceitas ou não, pela equipe do NPC, mediante disponibilidade (para os casos de solicitação de transferência). Quando não aceito o usuário poderá acompanhar suas solicitações na tela de cancelamentos e/ou transferências na aba de navegação principal (imagens abaixo).

Sim. Através da opção de ‘Anexos’. No botão de ação do pedido. (Imagem abaixo)

Sim, se a secretária estiver vinculada ao médico. O Grid de agendamento do médico é o mesmo que a secretária utiliza.

Não. Você deve preencher as suas cirurgias e materiais comumente utilizados na função “Favoritos”. Desta forma, ao iniciar um novo agendamento, clicar em “Favoritos” e selecionar a cirurgia a realizar. O sistema realizará um pré preenchimento das suas preferências. No item “Favoritos”, você poderá cadastrar diversos protocolos de cirurgia de acordo com a sua necessidade.

Você deve entrar em contato com o Suporte Operacional da ferramenta em tel: (11) 3549-1958; e-mail: suporteagendamentoonline@haoc.com.br; WhatsApp: (11) 91367-1852. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 17h.

Você deve entrar em contato com o Suporte Operacional da ferramenta em tel:(11) 3549-1958; e-mail: suporteagendamentoonline@haoc.com.br; WhatsApp: (11) 91367-1852. Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 17h.

Caso seu acesso seja para mais de um cirurgião o sistema apresentará um filtro ao lado do botão de favoritos como na imagem abaixo.

Sim, a ferramenta possibilita a criação de uma solicitação e a opção de salvar como ‘rascunho’ para ser utilizado posteriormente. Ao clicar no botão vermelho “Cancelar”, o sistema oferece a opção para salvar rascunho.

Caso você esteja agendando um procedimento já agendado posteriormente, o sistema mostrará um pop-up informando os agendamentos realizados para aquele paciente, oferecendo a opção de “ajustar as informações” ou “prosseguir”.

Não. Ao preencher as opções de fornecedores no primeiro material solicitado, você pode replicar os fornecedores para os demais materiais cadastrados, clicando no botão “Replicar fornecedor”.

Sim. Você deve buscar o agendamento anterior (Status “cancelado”) e selecionar a opção “Refazer pedido”. O sistema carregará as informações deste agendamento anterior, gerando novos números de protocolo e sequência. Imagem abaixo.

Você poderá verificar a partir de do grid de agendamentos via chat ou no alerta de pendência.

Sim. Você deve acessar a plataforma por um dispositivo mobile (celular), clicar no seu nome (canto superior D) e selecionar a opção “Assinaturas”

Com a ajuda de uma caneta ou do seu próprio dedo, faça a sua assinatura no campo indicado e clique em “salvar”. Todos os relatórios gerados pelo sistema, estarão com a sua assinatura e carimbo preenchidos.

Clique aqui e acesse o link explicativo para o cadastro da assinatura digitalizada.

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Horário de atendimento: 8h às 17h

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Clique aqui para acessar a plataforma

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