Dr. Eberval Gadelha Figueiredo, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, assume presidência da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz tem a honra de comunicar que o Prof. Dr. Eberval Gadelha Figueiredo, membro do corpo clínico desta Instituição, assumiu a presidência da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, em eleição para a qual obteve mais de 90% dos votos.

Em sua trajetória acadêmico-profissional, o Dr. Eberval Gadelha fez residência médica em Neurocirurgia no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, foi Fellowship no Barrow Neurological Institute, em Arizona, nos Estados Unidos, e atualmente é membro associado da Harvard Medical School e Harvard University Alumni, além de ser professor associado da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Na presidência da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, suas prioridades serão a Educação Continuada, a Formação Neurocirúrgica e a Defesa Profissional. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz o parabeniza pela conquista e deseja ao Prof. Dr. Eberval Gadelha êxito em sua nova jornada.